Polícia de SP investiga morte de moradores de rua na zona oeste
Moradores foram encontrados cerca de 1,5 quilômetro de distância e não apresentavam sinais de violência nos corpos
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record
A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de duas pessoas em situação de rua, encontradas mortas na manhã do domingo (24), na zona oeste de São Paulo. Um dos corpos foi localizado na rua Aurélia e o outro na rua Joaquim Machado, ambos no bairro da Lapa.
Leia também
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local, encontraram a vítima já sem vida. O Samu foi acionado e confirmou o óbito.
A vítima não possuía documentos e não apresentava sinais de violência. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 91º DP, que solicitou perícia ao local. As investigações ocorrerão pelo 7º DP.
No segundo caso, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local, foram informados por uma mulher, que chegava no trabalho quando viu a vítima caída na via sobre sacos plásticos, sem sinais de agressão.
O caso foi registrado como morte suspeita pelo 91º DP que também pediu uma perícia para o local. As investigações prosseguem pelo 7º DP, responsável pela área.
O segundo morador foi localizado na rua Aurélia, cerca de 1.5 quilômetros de distância do primeiro endereço, por volta das 7h45. O Samu também foi acionado e tentou reanimar a vítima, porém sem sucesso.
Ambos os casos foram registrados como morte suspeita no 91° Distrito Policial do CEAGESP, uma vez que não havia sinais de violência nos corpos. A investigação prosseguirá pelo 7° DP da Lapa.