Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia desativa depósito de armas e drogas em SP e prende suspeitos

Seis fuzis e 400 tijolos de cocaína foram apreendidos durante operação em Barueri e na Praia Grande, no litoral paulista

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

Ação ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (28)
Ação ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (28) Ação ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (28)

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) desativaram nesta terça-feira (28) um depósito de armas e drogas em Barueri, na Grande São Paulo. Os agentes encontraram ali 150 tijolos de cocaína e seis fuzis — um calibre .50, com capacidade para perfurar blindagens.

Na sequência da operação, executada por policiais da 6ª Delegacia do Patrimônio, foram apreendidos mais 250 tijolos de cocaína em outro local no mesmo município e também na Praia Grande (SP).

Três suspeitos foram detidos por tráfico de drogas, associação para tráfico e porte de arma de uso restrito.

Operação

Após as investigações, os agentes descobriram um esquema de tráfico de drogas e armas operado pelo crime organizado, e no primeiro depósito em Barueri, um imóvel na rua Silvio Romero, no Parque Imperial, encontraram quatro fuzis calibre .556, um fuzil calibre 7.62 e um fuzil calibre .50, 133 munições calibres .45 e 9mm, além de sete coletes balísticos e os 150 tijolos de cocaína. Um homem foi detido.

Publicidade

Da primeira prisão, os policiais obtiveram informações que os levaram a um segundo local na mesma cidade, no Jardim Mutinga, onde apreenderam uma picape Strada, mais 150 tijolos da droga e prenderam outro suspeito.

As equipes se deslocaram para a Praia Grande, no litoral paulista, onde encontraram cem tijolos de cocaína em um compartimento na carroceria de um caminhão. Um terceiro suspeito foi detido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.