Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia descobre bingo ilegal em funcionamento na zona sul de SP

No local, havia cerca de 10 apostadores e outros 7 funcionários. Eles foram levados para o 27º DP para prestar esclarecimentos

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Após denúncia, polícia descobre bingo ilegal em funcionamento na zona sul de SP
Após denúncia, polícia descobre bingo ilegal em funcionamento na zona sul de SP Após denúncia, polícia descobre bingo ilegal em funcionamento na zona sul de SP

A Polícia Civil estourou um bingo clandestino na região do Jardim Aeroporto, na zona sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (28).

De acordo com o delegado que comandou a ação, os investigadores receberam uma denúncia anônima de que estava funcionando um bingo na rua Acatunga, número 177, na Vila Congonhas.

Os agentes montaram uma operação e foram até o local, onde cerca de 10 apostadores e outros sete funcionários foram flagrados dentro do estabelecimento clandestino.

Leia também

Ainda segundo o delegado, o bingo funcionava de forma virtual. Os apostadores se reuniam e os números eram sorteados por meio de um visor.

O caso foi registrado no 27° DP, no Campo Belo, onde os envolvidos foram levados para prestar depoimento. O local foi preservado para perícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.