Polícia desmantela quadrilha que aplicava golpes na venda de carros de luxo em SP
Pelo menos dez pessoas, sendo cinco da mesma família, foram presas com mais de 80 veículos
São Paulo|Do R7, com Rede Record

A Polícia Civil desmantelou uma das maiores quadrilhas que aplicava golpes na venda de carros de luxo no País, principalmente em São Paulo. Uma megaoperação foi realizada na manhã desta terça-feira (31) em duas lojas na avenida Indianópolis, zona sul da capital paulista. O golpe ocorria na venda consignada dos veículos, em que os valores não eram repassados para os donos.
A operação foi realizada pela 4ª Delegacia do Patrimônio do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Os primeiros carros começaram a chegar na delegacia. Os três veículos estavam em um pátio em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.
Segundo a polícia, os donos dos carros de luxo entravam em contato com a empresa, pessoalmente na unidade ou pela internet. Eles deixavam os carros para serem vendidos em consignação e receberiam o valor depois que o veículo fosse entregue para o futuro dono. O apresentador Raul Gil, por exemplo, deixou a Masserati dele na loja e recebeu em troca um cheque no valor de R$ 150 mil. Porém, o cheque estava sem fundos.
Pelo menos dez pessoas foram presas, sendo cinco da mesma família. O dono da Euro Motors é Mikail Reimberg Rocha, de 24 anos. Ele é formado em direito e montou a empresa com a ajuda da mãe, do ex-marido dela e do tio, que responde a mais de 70 processos, entre eles falsificação de dinheiro.
A expectativa do DEIC é a chegada dos presos e dos 80 carros de luxo nesta tarde. Alguns avaliados em mais de R$ 600 mil.
Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play












