Polícia encontra casa usada para plantio de maconha superpotente
Um homem foi preso e mais de 10 quilos do entorpecente Skank, uma variante modificada e mais forte da maconha, foram apreendidos
São Paulo|Do R7
Equipes da Polícia Civil localizaram, nesta quarta-feira (12), um imóvel usado para o cultivo de drogas na zona leste de São Paulo. Um homem foi preso e mais de 10 quilos do entorpecente Skank, uma variante modificada e mais forte da maconha, foram apreendidos juntamente com materiais usados no seu plantio.
O local foi descoberto após um trabalho de investigação da 3ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes, do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico).
Leia mais: Crime organizado perde cerca de R$ 450 mi com apreensão de drogas
Quando os policias chegaram ao local, eles fizeram um monitoramento até que ocorresse alguma movimentação no imóvel. Em determinado momento, um homem saiu da casa com uma sacola plástica.
Quando foi abordado, dentro da sacola havia porções do entorpecente. Após isto, as equipes entram no imóvel e fizeram uma vistoria, que logo identificou uma estrutura de plantio de skank, com plantas em vasos de diversos tamanhos e porções prontas para venda.
Todo a substância e o material encontrado foram apreendidos para perícia. O responsável pelo local foi preso em flagrante e levado à delegacia especializada para ser autuado.