Polícia encontra esconderijo para drogas embaixo de piso de casa na Grande São Paulo
Polícia chegou até a casa após passageiros de um carro mostrarem nervosismo durante uma abordagem em Mauá
São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

Um casal foi detido e uma "casa bomba" foi localizada no bairro Jardim Silvia, em Mauá, na Grande São Paulo, na tarde de terça-feira (15). No local, a polícia encontrou drogas em um buraco aberto no piso de um dos cômodos, debaixo de um azuleijo.
Segundo o setor de comunicação social do 30° Batalhão da Polícia Militar, equipes abordaram uma motorista de aplicativo, que dirigia um Renault Sandero. No banco de trás, os passageiros, um homem e uma mulher, apresentaram nervosismo. Por esse motivo, foi realizada uma busca no veículo e a polícia encontrou uma mochila com drogas.
O casal confessou que havia buscado os entorpecentes de uma "casa bomba", também no bairro Jardim Silvia. As equipes se deslocaram até a residência, onde foram encontrados mais drogas e uma espingarda, calibre .12.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O caso foi registrado no 3° Distrito Policial de Mauá. Os entorcepentes ainda seriam contabilizados na noite de terça-feira.
Especialistas em psicologia explicam que, para os filhos, a figura paterna representa proteção, enquanto a materna geralmente está associada ao cuidado. Neste Dia dos Pais, o R7 separou sete casos em que pais "heróis" se arriscaram em incêndios, assalt...
Especialistas em psicologia explicam que, para os filhos, a figura paterna representa proteção, enquanto a materna geralmente está associada ao cuidado. Neste Dia dos Pais, o R7 separou sete casos em que pais "heróis" se arriscaram em incêndios, assaltos e brigas, entre outras situações, para proteger os filhos. Veja:























