São Paulo Polícia faz megaoperação em Paraisópolis, na zona sul de SP

Polícia faz megaoperação em Paraisópolis, na zona sul de SP

Equipes buscam suspeitos e motocicletas envolvidos em crimes que ocorreram na região, além de coibir irregularidades

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record

Polícia faz operação em comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo

Polícia faz operação em comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo

Reprodução/Agência Brasil/Rovena Rosa - 19.10.2021

A Polícia Civil realizou uma megaoperação em Paraisópolis, uma das maiores comunidades de São Paulo, localizada na zona sul da cidade, na manhã de quarta-feira (27). O intuito das equipes é localizar suspeitos e motocicletas envolvidos em crimes que ocorreram na região, além de coibir qualquer ação ilegal.

A ação foi deflagrada pelo 89º Distrito Policial e tem apoio de todas as delegacias da Seccional Oeste, incluindo a 3ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrência Diversas (Cerco), além do Serviço Aerotático da Polícia Civil (SAT).

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) também foi acionada e a expectativa é que mais de 100 agentes de segurança participem da operação.

As equipes sairam às 6h30 do Portão 7, da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), na Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946, Vila Leopoldina, próximo ao 91º Distrito Policial, do Ceasa.

O local foi escolhido para não levantar suspeitas quanto ao conteúdo da operação, segundo o delegado assistente do 89ºDP, que irá coordenar a atuação de campo.

A ação faz parte da terceira fase da Operação Cilindrada Zero que tem como objetivo coibir roubos a pessoas, aprender motocicletas com placas adulteradas e abordar suspeitos. 

Últimas