Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia faz operação onde coreano morreu após marcar encontro

Alex Kim Shin iria encontrar suposta mulher na Brasilândia, zona leste, depois de conversas em um aplicativo de relacionamento

São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record

Homem foi baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos
Homem foi baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos Homem foi baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos

A Polícia Civil de São Paulo realizou na tarde desta terça-feira (18) uma operação na Brasilândia, na zona norte da capital paulista, para buscar os suspeitos de tentativa de assalto e do homicídio de Alex Kim Shin, de 31 anos, que estava no local após marcar um encontro por aplicativo de relacionamento. 

A operação foi realizada por equipes do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), que efetuaram diligências nos arredores da rua Paulo Garcia Aquiline, número 600, onde Alex foi morto.

O corpo de Alex Kim Shin foi sepultado, às 11h desta terça-feira (18), no cemitério Jardim da Serra, em Mairiporã, na Grande São Paulo. Ele estava no local depois de marcar encontro com uma suposta mulher por meio de um aplicativo de relacionamento. Quando ele chegou ao local marcado, na rua José da Costa Pereira, foi abordado por dois homens em uma moto, que tentaram roubar o seu veículo, um Jeep Renegade.

Alex fugiu, mas foi seguido pelos bandidos, que dispararam contra o rapaz. Ele foi atingido na cabeça, perdeu o controle do veículo e acabou batendo na fachada de um bar, localizado na rua Paulo Garcia Aquiline. Os bandidos fugiram sem levar nada da vítima.

Kin foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Mandaqui, onde passou por cirurgia, mas ele morreu na manhã da segunda-feira (17). O caso foi registrado no 45º DP (Brasilândia). Até o presente momento, ninguém foi preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.