Logo R7.com
RecordPlus

Polícia identifica homem suspeito de agredir publicitária no trânsito nos Jardins

Segundo delegada, homem será indiciado por lesão corporal, injúria e danos

São Paulo|Da Agência Record

  • Google News
Relato sobre agressão no trânsito foi compartilhado por mais de 21 mil pessoas no Facebook
Relato sobre agressão no trânsito foi compartilhado por mais de 21 mil pessoas no Facebook

A Polícia Civil informou que foi identificado o homem suspeito de agredir a publicitária Jessica Otte, de 24 anos, na região dos Jardins, na capital paulista. Ele deverá ser intimado a prestar depoimento nos próximos dias. Segundo a delegada Beatriz Bravo Ernandes, o inquérito já foi instaurado e o agressor será indiciado por lesão corporal dolosa, injúria e danos.

O caso ganhou repercussão pelo Facebook. No último sábado (24), Jessica contou que estava com a companheira dela na avenida Brigadeiro Luís Antônio. Atrás do carro delas, um homem dirigia uma caminhonete e buzinava muito. Quando a publicitária parou em um semáforo, ela disse que começou a ser ofendida pelo motorista.


Quando a jovem fez sinal para que ele passasse, o homem deu marcha a ré, acelerou e bateu no carro das garotas. Ainda de acordo com o relato, quando elas foram fotografar a placa da caminhonete, Jessica foi agredida com um soco no rosto pelo motorista. A mulher dele, que estava em outro carro, agarrou a vítima pelo braço. O casal empurrou a garota antes de fugir.

Até a noite desta terça-feira (26), o relato de Jessica no Facebook sobre o acontecido já havia sido compartilhado por mais de 21,8 mil pessoas. 

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.