Logo R7.com
RecordPlus

Polícia investiga morte de mulher esquartejada na Grande São Paulo

Vítima decapitada foi encontrada dentro de córrego em Guarulhos. Motivação do crime ainda é desconhecida pelas autoridades

São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record

  • Google News
Caso foi registrado no 4º DP de Guarulhos
Caso foi registrado no 4º DP de Guarulhos

Uma mulher negra foi encontrada esquartejada e decapitada na manhã desta quarta-feira (8) dentro de um córrego em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Uma moradora, que contatou a Record TV, disse que a mulher era conhecida no bairro como Yasmin.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo no córrego entre as ruas Jutaí e Baianópolis, na Vila Ansalca. De acordo com a 1ª Companhia do 44º Batalhão de Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas.

Apesar da crueldade, a motivação do crime ainda é desconhecida pelas autoridades. O caso foi registrado no 4º DP de Guarulhos, segundo o delegado João Blasi, e encaminhado ao Setor de Homicídios do município, que ficará a cargo da investigação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.