Polícia investiga morte de PM achado em carroça no centro de SP
Corpo era levado por quatro catadores. Homens afirmaram que receberam uma quantia em dinheiro para para descartar todo o material
São Paulo|Do R7
A polícia investiga as circunstâncias que envolvem a morte de um policial militar encontrado em uma carroça levada por quatro catadores no centro de São Paulo, nesta segunda-feira (19). Ainda não se sabe se os catadores tem participação na morte do agente ou se apenas foram pagos para transportar o corpo.
Leia também: Professor é afastado após mandar foto nu a alunos no interior de SP
O PM, que era morador de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, foi visto pela última vez na região da República, no centro da capital, na sexta-feira (16). O corpo foi identificado por meio de impressão digital.
O solado Daniel Alves de Lima tinha 32 anos e, segundo amigos, realizava trabalhos sociais na região da Cracolândia.
Os suspeitos foram parados quando seguiam em direção à marginal Tietê, onde possivelmente descartariam o cadáver no rio, de acordo com os investigadores.
Os quatro homens foram detidos e alegaram que receberam uma quantia em dinheiro para descartar todo o material que estava na carroça. Eles ainda afirmaram que não sabiam que carregavam um corpo.