Polícia investiga se morte de jovem foi acidental ou criminosa
O corpo de Tiffany foi encontrado em um local de queda no pico do Jaraguá, em São Paulo. Ela estava desaparecida desde sexta (4)
São Paulo|Do R7, com informações do Balanço Geral, da Record TV
A polícia investiga se a morte de Tiffany da Silva Daniel, de 21 anos, foi acidental ou premeditada. Ela estava desaparecida desde sexta-feira (4) e foi encontrada morta na tarde de domingo (6), na região do pico do Jaraguá, na zona norte da capital paulista.
De acordo com informações apuradas pela equipe da Record TV, o corpo da jovem foi achado em um local de queda de aproximadamente 25 metros. Ainda não se sabe se a morte foi acidental ou criminosa.
Tiffany havia saído para caminhar na região da Vila Formosa, na zona leste de São Paulo, por volta das 5h30 do dia 4. Câmeras de segurança captaram imagens da vítima, que vestia um moletom amarelo, andando tranquilamente pelas ruas do bairro. Em certo momento, porém, ela desaparece.
O pai de Tiffany afirmou que a filha foi até a farmácia e solicitou ao funcionário, que é amigo da família, que pedisse um carro de aplicativo, afirmando ter dinheiro em espécie para pagar a corrida.
Ainda de acordo com o pai, o destino da viagem era a região do pico do Jaraguá, local em que a vítima foi encontrada. O Corpo de Bombeiros realizou buscas no sábado (5), e somente no domingo, após 24 horas, o corpo de Tiffany foi descoberto. Um dos agentes que participaram das buscas afirmou que foram encontradas algumas peças de roupa e, ao seguirem o rastro, a vítima foi localizada.
Parentes, amigos e a comunidade em que Tiffany vivia estavam tentando localizar a jovem — que, segundo os pais, não tinha desavença com ninguém e nunca teve histórico de rebeldia. Ainda de acordo com a família, Tiffany era uma menina tranquila.