Polícia localiza plantação de maconha 'de 1ª linha' no interior de SP; quilo custa quase R$ 50 mil
Entre vasos com os pés prontos para colheita e mudas foram apreendidas 222 plantas de maconha em residência de Itu
São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) localizaram uma plantação de maconha "de primeira linha" em uma casa de Itu, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (28).
O quilo dessa variação do entorpecente, também conhecida como "flor" ou "camarão", pode chegar a custar R$ 47 mil, segundo a polícia.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Entre vasos com os pés prontos para colheita e mudas foram apreendidas 222 plantas de maconha no local. O responsável pela operação foi preso e será autuado por tráfico de drogas.
Ao cercarem o local, os policiais puderam sentir o cheiro característico de maconha e barulho de equipamentos elétricos funcionando. Todo o aparato de cultivo da droga estava instalado em um galpão nos fundos da casa principal, em uma estufa artificial.
O Fala Brasil acompanha o mistério do casal de Porto Alegre (RS) que desapareceu após uma suposta viagem para São Paulo e foi encontrado preso no Líbano. Segundo a imprensa local, Igor dos Santos Cabral, de 26 anos e, Juliana Nunes do Nascimento, de 31...
O Fala Brasil acompanha o mistério do casal de Porto Alegre (RS) que desapareceu após uma suposta viagem para São Paulo e foi encontrado preso no Líbano. Segundo a imprensa local, Igor dos Santos Cabral, de 26 anos e, Juliana Nunes do Nascimento, de 31, foram detidos no aeroporto da capital do país por tráfico de drogas. Saiba mais




















