Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia mira suspeitos de aplicar golpe da maquininha em promotora do MP de SP

Vítima foi golpe da maquininha dos falsos entregadores por aplicativo. São cumpridos dois mandados de busca na capital

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Polícia mira suspeitos de aplicar golpe em promotora do MP de SP
Polícia mira suspeitos de aplicar golpe em promotora do MP de SP Polícia mira suspeitos de aplicar golpe em promotora do MP de SP

A Polícia Civil realiza uma operação na manhã desta segunda-feira (11) contra suspeitos de aplicar um golpe contra uma promotora do Ministério Público na capital paulista. A ação é coordenada pela 2ª DAS (Delegacia Antissequestro) do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas).

De acordo com o delegado Sérgio Ricardo, as investigações começaram há cerca de um mês, depois que uma promotora do Ministério Público de São Paulo foi vítima do golpe da maquininha dos falsos entregadores por aplicativo.

Leia também

Ainda segundo o delegado, o entregador carrega consigo um aparelho celular e uma máquina de cartões. Na hora de fazer a entrega, o motociclista pede que a pessoa passe o valor do frete e na maquininha aparece valores pequenos, de cerca de R$ 3, mas ele consegue espelhar para o celular e coloca um valor que pode chegar até R$ 10 mil.

Com as investigações, foram expedidos dois mandados de busca e apreensão para conseguir apreender materiais que auxiliem nas próximas fases da operação. Um suspeito foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos na condição de averiguado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.