Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Polícia pede prisão de ex-namorado de jovem morta com tiro na cabeça em SP

Crime aconteceu em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, em um endereço próximo à casa da vítima, Khety Souza

São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Khety Souza, de 18 anos, foi morta na segunda
Khety Souza, de 18 anos, foi morta na segunda

A delegacia de Homicídios de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, pediu a prisão preventiva do ex-namorado de Khety Souza, de 18 anos, considerado suspeito pelo assassinato da jovem com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (17). A polícia espera agora a manifestação da Justiça.

O jovem já vinha demonstrando alguns comportamentos suspeitos e era muito ciumento, de acordo com informações da Record TV. Além disso,não teria aceitado o fim do relacionamento. O jovem chegou a comparecer ao trabalho de Khety e deu um tiro para o alto. 

Na noite de segunda, a vítima voltava do trabalho e tinha acabado de descer do ônibus quando foi atacada pelas costas, a poucos metros de casa. Ela levou um tiro na cabeça e, apesar de ter sido socorrida, não resistiu. 

O corpo de Khety foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de São Bernardo do Campo ainda na noite desta segunda. Após o crime, o assassino fugiu. A 7ª Companhia do 6° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano atendeu a ocorrência.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.