Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende casal suspeito de matar motorista de Uber para roubar 

Os jovens foram presos no Ipiranga. A intenção era roubar o carro e levar para um desmanche

São Paulo|Do R7

  • Google News
Alessandro foi preso numa festa de aniversário com a namorada
Alessandro foi preso numa festa de aniversário com a namorada

A Polícia Civil confirmou a prisão de um casal suspeito de matar um motoristas de Uber, na quinta-feira (22), para assaltar. Alessandro Rodrigo da Silva Ramos, 19 anos e Luana Pereira Maziero, 18 anos, foram presos por volta das 19h de ontem sábado (24), no bairro Ipiranga, zona sul de São Paulo, pelo latrocínio do motorista de Uber Osvaldo Luis Modolo Filho, de 52 anos.

Uma testemunha viu o motorista ser jogado pra fora do carro e disse que no banco de trás havia uma mulher. E cadastrado no aplicativo estava um email antigo de Luana Pereira Maziero. Após investigações da polícia civil, Alessando e Luana foram presos hoje (24), em uma festa de aniversário de criança, no bairro Ipiranga. Segundo a polícia, a dupla assumiu o crime.


As facas usadas no crime estavam escondidas no porta-malas do carro encontrado no dia seguinte. Na casa de Alessandro, foram encontrados tênis ainda com manchas de sangue e a chave do carro. Osvaldo foi morto com um tiro no rosto, outro na mão e facadas pelo corpo.

A polícia informou que os jovens eram usuários de drogas. Não trabalhavam e nem estudavam. A intenção da dupla era vender o carro a um desmanche. Mas no dia seguinte, quando voltaram para buscar o veículo a polícia já estava no local. O casal também já teria roubado um taxista anteriormente.


Depois do assassinato do colega, motoristas do uber fizeram um protesto. Segundo eles, o pagamento em dinheiro não é seguro. O caso foi registrado no 95ºDistrito Policial, Cohab Heliópolis.

Motorista do Uber é morto a tiros em SP; grupo protesta e decide parar

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.