Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende chefe de quadrilha que roubava casas de luxo em SP

William Pereira Santana, de 30 anos, é suspeito de de participar de vários roubos a condomínios de luxo em Jundiaí, no interior de São Paulo

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

  • Google News

William Pereira Santana, de 30 anos, suspeito de participar de várias roubos a condomínios de luxo em Jundiaí, no interior de São Paulo, foi preso no apartamento em que morava.

Leia também: Polícia faz operação para apreender armas e drogas em Paraisópolis (SP)


Para despistar os policiais, William mudava de endereço constantemente. Porém, depois de meses de investigação, os agentes da polícia civil conseguiram identificar o último endereço em que ele residia e o homem foi preso. 

William foi preso no apartamento em que morava
William foi preso no apartamento em que morava

Imagens das câmeras de segurança de um dos condomínios invadidos mostram a ação dos assaltantes. O grupo pulava muros e cercas, e andava pelo local sempre com o rosto coberto. A polícia acredita que William burlava os sistemas de segurança dos condomínios durante as invasões.

O homem responderá pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.