São Paulo Polícia prende dois suspeitos de integrar quadrilha do Pix após sequestro de mulher em SP

Polícia prende dois suspeitos de integrar quadrilha do Pix após sequestro de mulher em SP

A vítima ficou em cárcere por quase 24 h. Sequestradores teriam batido no carro dela e, quando ela desceu para ver, foi levada

  • São Paulo | Guilherme Fernandes, da Agência Record

Caso foi encaminhado ao 50° DP, onde os suspeitos e a vítima prestaram depoimento

Caso foi encaminhado ao 50° DP, onde os suspeitos e a vítima prestaram depoimento

Google Street View

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de integrar a quadrilha do Pix no bairro de Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, nesta sexta-feira (30). Os homens são acusados de terem sequestrado e mantido uma mulher refém por quase 24 horas.

De acordo com a corporação, o grupo sequestrou a vítima, de 30 anos, na avenida Marechal Tito, por volta das 18h de quinta-feira (29). Eles teriam batido no carro da mulher e, quando ela desceu para ver o que houve, foi levada pelos criminosos.

Com a vítima em cárcere, os sequestradores ligaram para o marido dela, informando o sequestro e pedindo resgate via Pix. O homem acionou a Polícia Militar e relatou o que havia acontecido. Foi orientado a não realizar nenhuma transferência bancária.

Com os dados bancários dos suspeitos informados pelo marido, os agentes conseguiram localizar a dona da conta que receberia o Pix e seu irmão. Com as informações, os dois foram presos.

Outros integrantes da grupo, ao perceberem a falta de contato com os demais, libertaram a vítima em Itaquaquecetuba. A mulher acionou a PM e foi localizada.

O caso foi encaminhado para o 50º DP (Itaim Paulista). Os dois presos e a mulher foram ao local para prestar depoimento.

Últimas