São Paulo Polícia prende dois suspeitos de usarem viatura falsa em São Paulo

Polícia prende dois suspeitos de usarem viatura falsa em São Paulo

Pelo menos mais um suspeito conseguiu fugir. Segundo a polícia, homens fizeram reféns e com eles foi apreendida uma arma réplica

  • São Paulo | Do R7

Suspeitos usavam sinais luminosos de viatura

Suspeitos usavam sinais luminosos de viatura

Reprodução

Dois suspeitos que fingiam ser policiais foram presos e pelo menos um fugiu após roubarem um furgão e manterem duas pessoas reféns, na região do Pari, na zona leste de São Paulo, por volta das 15h desta terça-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, os homens fingiram ser policiais e usaram um carro Fiat/Palio preto, com um giroflex, simulando uma viatura policial descaracterizada.

A quadrilha abordou um furgão com uma carga de tecidos, com duas pessoas dentro, um homem de 30 anos e seu irmão, de 14. O assalto foi anunciado e pelo menos um dos suspeitos entrou no furgão e fugiu, enquanto outros dois colocaram as vítimas dentro do Palio e as levaram como reféns.

A polícia foi acionada por populares e houve uma perseguição ao Palio pela Marginal Tietê. Os policiais conseguiram cercar o veículo e a perseguição terminou na região do Shopping Tietê Plaza. As vítimas foram libertadas ilesas.

Com os sequestradores foi localizada uma arma réplica. O furgão ainda não foi localizado. O caso será apresentado no 33º Distrito Policial.

Os policiais contaram ainda que o furgão tinha acabado de ser abastecido com a carga de tecidos na região e os criminosos ficam monitorando a movimentação para planejar os ataques.

Últimas