São Paulo Polícia prende dono e seguranças de bar suspeitos de torturar e matar jovem em Santo André (SP)

Polícia prende dono e seguranças de bar suspeitos de torturar e matar jovem em Santo André (SP)

Caso ocorreu em novembro de 2022, e responsáveis foram detidos nesta terça (7). Dono se relacionou com a namorada da vítima

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi e Letícia Assis, da Agência Record

Suspeitos de assassinar Bruno foram presos quase três meses depois

Suspeitos de assassinar Bruno foram presos quase três meses depois

Reprodução/Record TV

A polícia prendeu, na manhã desta terça-feira (7), o dono e os seguranças de um bar que são acusados de terem matado um jovem de 24 anos, em novembro de 2022, em Santo André, no ABC Paulista.

Segundo informações do repórter Maicon Mendes, da Record TV, o SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa), da Polícia Civil de Santo André, cumpriu três mandados de prisão.

A vítima, Bruno Bernardino, foi morta pelos seguranças do comércio, chamado Bar da Tilápia.

A suspeita é que o crime tenha tido motivação passional. Atualmente, o dono do bar namora a ex-companheira de Bruno. O caso foi denunciado à polícia por amigos e familiares da vítima.

O crime ocorreu no dia 19 de novembro de 2022, quando Bruno foi sequestrado pelos seguranças a mando do dono do comércio. Dois dias depois, a vítima foi encontrada morta, com sinais de espancamento e tiro no rosto.

A SHPP de Santo André prossegue com as investigações, pois novos envolvidos podem ser identificados. A polícia aguarda, inclusive, o depoimento principal, da ex-namorada de Bruno.

Últimas