Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Polícia prende grupo suspeito de roubar motos na zona oeste de SP

Agentes encontraram três veículos e várias peças desmontadas; um adolescente estava entre os envolvidos e foi apreendido

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Motocicletas e peças de veículos foram apreendidas na zona oeste de São Paulo
Motocicletas e peças de veículos foram apreendidas na zona oeste de São Paulo

Dois homens foram detidos e um adolescente apreendido após a Polícia Militar localizar motos roubadas e diversas peças desmontadas na região do Butantã, zona oeste de São Paulo, na noite deste domingo (05).

A prisão ocorreu na rua Elaine Regina Pereira, após agentes das equipes da Rocam (Rondas Com Apoio de Motocicletas), da Força Tática do 16° Batalhão de Polícia Militar, localizaram três homens em atitude suspeita.

Leia também

Os policiais estava em patrulhamento quando avistaram os suspeitos em frente a uma residência que, ao notarem a presença dos policiais, tentaram entrar em um imóvel. Os agentes então realizaram a abordagem dos suspeitos. Um deles informou ser morador do imóvel.

Durante a revista foi localizado no bolso do suspeito uma chave de motocicleta de marca Kawasaki. Questionado a respeito, o homem confessou que havia roubado o veículo e que a moto estaria escondida nas proximidades em um terreno baldio.


O jovem ainda disse que no interior de sua casa havia várias peças de motocicletas também roubadas, além de outro veículo roubado nas proximidades. No interior do imóvel do homem foram localizados outros dois suspeitos. Um adulto e um adolescente.

No bolso do mais jovem os policiais acharam outra chave de motocicleta também da marca Kawasaki. Ele indicou que o veículo estava no mesmo local em que Matheus havia deixado a moto roubada.


Os agentes foram até o lugar indicado e conseguiram localizar todo o material e os veículos. Três motos e peças roubadas foram apreendidas.

Uma vítima, que não quis se identificar, relatou que foi abordado pelo grupo no último domingo (29), por volta das 9h30, na alça de acesso para a rodovia Anhanguera. Segundo o homem, dois suspeitos o abordaram e anunciaram o assalto. A ação foi agressiva e os suspeitos obrigaram a vítima a deitar no chão, fazendo constantes ameaças.

Os dois suspeitos presos e o adolescente apreendido foram encaminhados ao 14° DP (Pinheiros), onde o caso foi registrado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.