São Paulo Polícia prende homem acusado de roubar e torturar idosa em SP

Polícia prende homem acusado de roubar e torturar idosa em SP

Suspeito e outro homem levaram R$30 mil da vítima que teve o braço e as costelas quebrados, além de vários hematomas no rosto e no corpo 

  • São Paulo | Do R7

A polícia prendeu Tiago Lima Pereira, suspeito de agredir e assaltar uma idosa, de 83 anos, que teve o braço e as costelas quebradas e vários hematomas no rosto e no corpo após ser torturada, espancada e pisoteada quando o suspeito e outro homem invadiram a casa onde a vítima mora.

Leia também: Corpos de vítimas da tragédia com ônibus em Taguaí são identificados

Tiago foi preso na zona norte de São Paulo. Ele não tinha passagem pela polícia, mas foi pego com um veículo com placa falsa. A vítima reconheceu o agressor. O outro homem, comparsa de Tiago no dia do roubo, ainda não foi identificado. A polícia também procura outros dois suspeitos que teriam envolvimento.

Suspeito usava uma camiseta vermelha e estava sem máscara no dia do crime

Suspeito usava uma camiseta vermelha e estava sem máscara no dia do crime

Reprodução/Record TV

O crime aconteceu na rua Bueno de Andrade, no bairro da Liberdade, região central de São Paulo no último dia 2 de outubro e a dupla levou R$30 mil da vítima. A idosa guardava o dinheiro em casa para arcar com as despesas de saúde.

As câmeras de segurança do prédio captaram o momento em que Thiago e o outro suspeito pulam um parapeito para chegar até o apartamento da vítima. 

Últimas