Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende homem que atacava mulheres com faca na zona leste

Segundo a polícia, ele diz não se lembrar dos crimes. Familiares informaram que suspeito tem problemas psicológicos

São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record

A Polícia Militar prendeu o homem suspeito de esfaquear mulheres em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. A prisão ocorreu neste sábado (22).

Equipes do 28º Batalhão de Polícia Militar foram informadas de que o homem havia retornado à sua casa, no bairro Iguatemi, também na zona leste. Após diligências, o suspeito foi encontrado em casa e preso. Segundo a Polícia, ele diz não se lembrar dos crimes, mas está lúcido. De acordo com a PM, suspeito teria problemas psicológicos.

O homem foi conduzido ao 63º Distrito Policial, da Vila Jacuí, onde o caso foi registrado. Duas vítimas do homem compareceram à delegacia para realizar o reconhecimento do suspeito.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação do homem na quinta-feira (20). Na gravação, é possível ver uma mulher de calça e camiseta rosa segurando uma sacola enquanto anda na calçada da avenida Souza Ramos, por volta das 21h20.

Publicidade
Homem ataca mulheres com golpes de faca em Cidade Tiradentes
Homem ataca mulheres com golpes de faca em Cidade Tiradentes Homem ataca mulheres com golpes de faca em Cidade Tiradentes

Logo após, um homem de calça, jaqueta e boné surge olhando para trás. Em seguida, ele tira a faca do casaco e atinge a vítima duas vezes na região das costas. A mulher corre assustada, e o homem foge na direção contrária.

Outra mulher também foi vítima dos ataques do homem minutos antes da agressão registrada em vídeo. A jovem, de 19 anos, voltava da academia com uma amiga por volta das 20h30 quando foi abordada pelo suspeito também na avenida Souza Ramos, próximo a uma academia.

Publicidade

De acordo com o relato da jovem, o homem teria se aproximado e dito "vai, qual das duas". Sem entender nada, a amiga da vítima saiu correndo e nesse momento o agressor golpeou a jovem, que caiu no chão.

Quando viu que o homem havia fugido do local, a vítima se levantou e tentou correr, mas percebeu que tinha deixado cair alguns pertences e voltou. Nesse instante, o agressor também voltou e tentou esfaquear mais uma vez a jovem, mas ela saiu correndo.

Publicidade

A mulher percebeu que havia sido ferida apenas ao chegar em casa. Depois de falar com os pais, a jovem foi encaminhada ao Hospital Santa Marcelina, em Cidade Tiradentes, na zona leste, onde recebeu os cuidados médicos.

No hospital, de acordo com a jovem, ela encontrou outra mulher. Após alguns minutos de conversa, as duas descobriram que haviam sido feridas de maneira muito parecida pelo mesmo agressor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.