Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Polícia prende homem que matou a esposa e a sogra em Sorocaba (SP)

Crime teria sido cometido por uma suposta traição. Houve negociação para que o suspeito armado com faca se entregasse

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record*

A polícia prendeu o homem de 30 anos que matou a esposa e a sogra dentro da própria casa na rua Professor Dimarães Antônio Sandei, em Sorocaba, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (1º). O crime teria sido cometido por uma suposta traição.

De acordo com a Polícia Militar, o homem começou uma discussão com a esposa. Em determinado momento, a sogra chegou na casa e também entrou na briga.

Após algum tempo de discussão, o suspeito se revoltou e começou a esfaquear a própria sogra. Depois disso, ele derrubou a esposa no chão e também desferiu diversos golpes de faca. O cunhado de 14 anos e o filho do casal de 3 anos escaparam da residência. A Polícia Militar foi acionada.

Leia também

Os agentes chegaram no local e o homem havia se trancado com as duas dentro da residência. Ele mesmo confessou que havia esfaqueado ambas e que elas estavam na casa. Após negociação, o agressor permitiu que a equipe de resgate entrasse na sala, enquanto ele se trancou no quarto.


Os médicos constataram o óbito da sogra ainda no local e encaminharam a esposa em estado grave ao Hospital Regional de Sorocaba. No fim da manhã, a polícia confirmou a morte da mulher do suspeito, que não resistiu aos ferimentos.

PM teve de negociar com o suspeito, que estava armado com uma faca, para que se entregasse
PM teve de negociar com o suspeito, que estava armado com uma faca, para que se entregasse

Foram mais de duas horas de negociação até que o suspeito se entregasse. O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado assim como o Grupamento Águia da Polícia Militar para prestar apoio às equipes em terra. O local é preservado pela polícia para a realização da perícia.


Segundo a polícia, o casal estava junto há seis anos. O suspeito é farmacêutico e trabalha em um hospital referência no tratamento do câncer infantil de Sorocaba. Ele é descrito com um bom rapaz, por isso o crime chocou a família e a vizinhança.

O Conselho Tutelar levou a criança e o adolescente de 14 anos, que é irmão da vítima.

*Com colaboração de Daiana Fernandes, da Record TV

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.