São Paulo Polícia prende homem que matou ex-mulher e atacou cunhada no litoral de SP

Polícia prende homem que matou ex-mulher e atacou cunhada no litoral de SP

Amânzia, ex-cunhada do autor dos ataques, ficou paraplégica. Homem foi preso na noite desta sexta (29), em Itanhaém

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Maria havia se separado de José há oito anos, e se mudou para o litoral

Maria havia se separado de José há oito anos, e se mudou para o litoral

Reprodução/Record TV

A polícia prendeu nesta sexta-feira (29) um homem que matou a ex-mulher com uma facada nas costas, em Itanhém (SP), no litoral de São Paulo.

Além de Maria da Conceição, de quem havia se separado após 30 anos de uma relação violenta, ele também atacou a ex-cunhada, Amânzia, de 70 anos, que ficou paraplégica.

Segundo os investigadores, José sempre foi violento, xingava e agredia a esposa, chegando até a ir à empresa onde Maria trabalhava para humilhá-la.

No começo do casamento, ele trabalhava, mas depois ficou desempregado. Maria era a única que trabalhava em casa. Há cerca de oito anos, a vítima pediu a separação.

Maria se mudou para o litoral de São Paulo. Mesmo com a distância, José nunca parou de perseguir e ameaçar a ex-esposa, que se sentia ameaçada e acuada, o que a levou a abrir um boletim de ocorrência.

Na tarde do crime, Maria e a irmã estavam na cozinha de casa preparando o almoço. José apareceu na casa e a ameaçou. Em seguida, o agressor começou a golpear a ex-esposa até matá-la.

Depois de executar a ex-mulher, José também feriu a irmã dela, que está internada e ficou paraplégica devido aos ferimentos.

Últimas