Menina contou aos familiares o que o homem a obrigou a fazer
Reprodução - 01.02.2023Um homem foi preso, na tarde de quarta-feira (1°), suspeito de ter estuprado uma menina de 12 anos dentro da casa no amigo, localizada na rua Duarte Martins Mourão, região do Jardim Maia, na zona leste de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, o tio da vítima acionou a Polícia militar informando que a sobrinha havia sido abusada sexualmente por um homem e que ele ainda estava pela região. Os agentes foram até o local e, com as características do suspeito, conseguiram localizá-lo, realizando a abordagem.
Os agentes voltaram para tentar conversar com os familiares e a tia e a avó da criança contaram o que a menina havia dito. Segundo elas, a criança afirmou que o suspeito é amigo do pai da menina e ele estava na residência para visitá-lo, pois está acamado e doente.
Na casa, o homem teria chamado a criança até a cozinha e a obrigou a tirar as roupas e manter relações sexuais com ele. A menina foi encontrada sem roupas na cozinha pelos familiares. Questionado, o abusador falou que tinha dado "apenas" um beijo na menina.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao 50° DP (Itaim Paulista), onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.