Polícia prende homem suspeito de matar músico que urinou em praça em Taboão da Serra (SP)
O crime aconteceu durante um desentendimento; o suspeito sacou uma arma e atirou três vezes em Leandro da Silva Lauro
São Paulo|Do R7, com informações do Balanço Geral, da Record TV
Um homem foi preso suspeito de ter matado um músico que urinava em uma praça na região de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo.
Gabriel Barbosa de Abreu, de 23 anos, era procurado desde 22 de outubro deste ano pela agressão contra Leandro da Silva Lauro, de 37, seguida de assassinato.
O crime aconteceu durante um desentendimento, porque a vítima estava urinando em uma praça. Leandro parou com os amigos para conversar no local, na volta de um show que havia realizado em Embu das Artes.
Até que, em certo momento, a vítima teria ido a um canto da praça para urinar, como mostram as imagens do circuito de segurança.
Foi quando o suspeito apareceu. Incomodado, Gabriel desceu do carro e foi tirar satisfação com músico. Os dois entraram em luta corporal, e, durante a confusão, o suspeito sacou uma arma e atirou três vezes em Leandro.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Leandro era um instrumentista conhecido na região. Ele já havia passado por várias bandas e, por isso, sua morte causou comoção nas redes sociais.
A prisão de Gabriel Barbosa de Abreu foi realizada por policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).