Polícia prende operador da central do crime na zona sul de São Paulo
Suspeito foi apreendido com cinco tipos de droga e é apontado como chefe de esquema de roubo, tráfico e lavagem de dinheiro
São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record
Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam o operador de um esquema de roubo, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e estelionato. As atividades iam desde ataques de motocicleta, uso de informações das vítimas em golpes até o comércio de cocaína e de supermaconha conhecida como K2.
O suspeito foi pego nesta terça-feira (2) na Vila Joaniza, na zona sul da capital, por tráfico de cinco tipos de substâncias ilícitas. A detenção aconteceu durante o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão por policiais da 6ª Delegacia de Patrimônio (Investigações sobre Facções Criminosas).
Leia também
A equipe desenvolveu um trabalho de apuração que possibilitou radiografar as atividades lideradas pelo preso e localizar onde era centralizado o esquema operacional: um imóvel na rua Doutor Nicolino Falci.
O homem foi preso em flagrante com maconha (164 invólucros), crack (52 invólucros), cocaína (306 invólucros), ecstasy (10 comprimidos) e K2 (4 sacos plásticos). Também foram apreendidos cartões bancários com queixa de roubo e máquinas eletrônicas de cartões.