São Paulo Polícia prende operador da central do crime na zona sul de São Paulo

Polícia prende operador da central do crime na zona sul de São Paulo

Suspeito foi apreendido com cinco tipos de droga e é apontado como chefe de esquema de roubo, tráfico e lavagem de dinheiro

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Diferentes tipos de droga foram apreendidos com homem preso em flagrante

Diferentes tipos de droga foram apreendidos com homem preso em flagrante

Divulgação / Deic

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam o operador de um esquema de roubo, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e estelionato. As atividades iam desde ataques de motocicleta, uso de informações das vítimas em golpes até o comércio de cocaína e de supermaconha conhecida como K2.

O suspeito foi pego nesta terça-feira (2) na Vila Joaniza, na zona sul da capital, por tráfico de cinco tipos de substâncias ilícitas. A detenção aconteceu durante o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão por policiais da 6ª Delegacia de Patrimônio (Investigações sobre Facções Criminosas).

A equipe desenvolveu um trabalho de apuração que possibilitou radiografar as atividades lideradas pelo preso e localizar onde era centralizado o esquema operacional: um imóvel na rua Doutor Nicolino Falci.

O homem foi preso em flagrante com maconha (164 invólucros), crack (52 invólucros), cocaína (306 invólucros), ecstasy (10 comprimidos) e K2 (4 sacos plásticos). Também foram apreendidos cartões bancários com queixa de roubo e máquinas eletrônicas de cartões.

Últimas