São Paulo Polícia prende quadrilha que roubava pedágios em São Paulo

Polícia prende quadrilha que roubava pedágios em São Paulo

Um dos criminosos usava perucas loiras para não ser identificado por câmeras de segurança. No total, oito pessoas foram detidas

  • São Paulo | Do R7*, com informações da Record TV

Ladrão com peruca loira e com uniforme usado como disfarce no momento do crime

Ladrão com peruca loira e com uniforme usado como disfarce no momento do crime

Reprodução/ Record TV

A polícia prendeu uma quadrilha especializada em roubos de praças de pedágio e tráfico de drogas nesta quinta-feira (20), em São Paulo. Um dos integrantes do grupo durante o crime usava uma peruca para não ser reconhecido pela polícia durante os roubos.

Nas imagens de uma câmera de segurança, é possível ver uma pessoa de peruca loira e com  uniforme de funcionário usado como disfarce roubando um cofre de um pedágio no Rodoanel, em Itapecerica da Serra (SP). Outras imagens mostram um grupo de ladrões da mesma facção criminosa roubando relógios de luxo em um bairro nobre da capital paulista.

Durante um mandado de busca e apreensão, o criminoso de peruca reconhecido de nome Rafael ,de 25 anos, foi preso juntamente com mais 7 suspeitos que integravam a mesma organização criminosa.

De acordo com a polícia, eles fazem parte de uma das maiores facções criminosas do país. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos  na capital e no interior de São Paulo.

O caso foi registrado no 14ª DP (de Pinheiros) que atende a área e está sendo investigado.

Últimas