Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende sete suspeitos em SP por fraudes no auxílio emergencial

Com o uso de documento falso e chip de celular, os detidos conseguiam registro no cadastro nacional e aplicavam os golpes

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Policiais foram até um imóvel investigado e prenderam os suspeitos em flagrante
Policiais foram até um imóvel investigado e prenderam os suspeitos em flagrante Policiais foram até um imóvel investigado e prenderam os suspeitos em flagrante

Sete homens foram presos suspeitos de envolvimento em fraudes no auxílio emergencial. As detenções ocorreram em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, nesta quarta-feira (8).

Leia também

Os trabalhos foram realizados pela 6° Delegacia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro. Durante os trabalhos, os agentes descobriram que um braço do crime organizado adquiria valores do auxílio emergencial por meio da criação de CNHs (Carteiras Nacionais de Habilitação) falsas.

Com o uso do documento e um chip de celular, os suspeitos conseguiam registro no cadastro nacional e aplicavam os golpes.

Após investigação, os policiais civis foram até um imóvel na avenida Estados Unidos, no bairro Cibratel. No local, os presos foram flagrados em atividade, com computadores e matrizes usados na aplicação dos golpes, além dos cadastros e chips utilizados na criação dos cadastros.

Todos os detidos foram levados à unidade especializada, onde foram indiciados por associação criminosa e estelionato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.