Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende suspeito de atacar mulheres em parque na zona norte de São Paulo

Dez vítimas já registraram boletins de ocorrência contra o jovem de 18 anos. Segundo as denúncias, ele praticava agressões e assédio na região do Parque Cidade de Toronto

São Paulo|Kaic Ferreira e Nayara Paiva, Agência Record, com informações da Record TV

  • Google News
Parque na zona norte onde ataques foram registrados
Parque na zona norte onde ataques foram registrados

A Polícia Civil prendeu um jovem de 18 anos acusado de cometer uma série de ataques nas imediações do Parque Cidade de Toronto, localizado no bairro City América, zona norte de São Paulo.

De acordo com o repórter Fagner Coelho, do Balanço Geral, o suspeito foi detido na terça-feira (27) após uma investigação da Polícia Civil. 


Dez boletins de ocorrência já foram registrados. As vítimas contam que o homem ficava observando a movimentação do local até escolher o alvo, que sempre eram mulheres que praticavam exercícios sozinhas. A identidade do suspeito não foi divulgada.

Segundo relatos, o suspeito cometeu diversos crimes de importunação sexual e violência contra as vítimas. Ele as agredia com chineladas e até mesmo com mordidas. 


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Leia também

O rapaz continuou andando na região, mesmo após os registros das primeiras denúncias — que começaram em março deste ano.

Equipes da Delegacia de Defesa da Mulher identificaram o suspeito e o prenderam em casa, no fim da noite da terça-feira (27). 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.