Polícia prende suspeito de pedofilia em SP após uso de documento falso
Ele já respondia por estelionato e teve o celular apreendido. No aparelho, eram armazenados vídeos e fotos de crianças
São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record
Um suspeito foi conduzido para a sede da Polícia Civil em São Paulo para ser averiguado pelo crime de pedofilia na manhã desta segunda-feira (29). De acordo com informações da Record TV, uma investigação levou até a ação do dia.
O homem havia sido preso em flagrante tentando sacar dinheiro com documento falso. Ele respondia em liberdade pelo crime de estelionato e teve o aparelho celular apreendido para continuidade da investigação.
A perícia constatou a fraude bancária, e, além do crime tributário, os peritos descobriram o armazenamento de fotos e vídeos de crianças vítimas de pedofilia. Foi expedido novo mandado, e o suspeito foi encaminhado para a delegacia.
Leia também
O suspeito estava em casa, na região de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, e agora presta depoimento. A intenção dos investigadores é descobrir a rede completa de armazenamento e distribuição de conteúdo de pedofilia.
A investigação é coordenada pela Divisão de Crimes Cibernéticos do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).