São Paulo Polícia prende suspeito de pedofilia em SP após uso de documento falso

Polícia prende suspeito de pedofilia em SP após uso de documento falso

Ele já respondia por estelionato e teve o celular apreendido. No aparelho, eram armazenados vídeos e fotos de crianças

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Polícia Civil prende suspeito de pedofilia na Grande São Paulo após uso de documento falso

Polícia Civil prende suspeito de pedofilia na Grande São Paulo após uso de documento falso

Reprodução / Record TV

Um suspeito foi conduzido para a sede da Polícia Civil em São Paulo para ser averiguado pelo crime de pedofilia na manhã desta segunda-feira (29). De acordo com informações da Record TV, uma investigação levou até a ação do dia.

O homem havia sido preso em flagrante tentando sacar dinheiro com documento falso. Ele respondia em liberdade pelo crime de estelionato e teve o aparelho celular apreendido para continuidade da investigação.

A perícia constatou a fraude bancária, e, além do crime tributário, os peritos descobriram o armazenamento de fotos e vídeos de crianças vítimas de pedofilia. Foi expedido novo mandado, e o suspeito foi encaminhado para a delegacia.

O suspeito estava em casa, na região de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, e agora presta depoimento. A intenção dos investigadores é descobrir a rede completa de armazenamento e distribuição de conteúdo de pedofilia. 

A investigação é coordenada pela Divisão de Crimes Cibernéticos do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Últimas