Polícia prende suspeitos pela morte de empresário em Catanduva (SP)
Crime aconteceu em 11 de julho de 2019, quando quatro homens invadiram a residência do empresário e ex-jogador de futebol
São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record
A polícia prendeu dois suspeitos de participarem da morte do empresário Wellington Celli, de 39 anos, em Catanduva, no interior de São Paulo, em 2019, nesta terça-feira (4).
Leia também
Nesta manhã, foram cumpridos os dois mandados de prisão preventiva pelo 90° Distrito Policial, do Parque Novo Mundo. Como a delegacia ainda não começou o registro do boletim de ocorrência, ainda não há informações sobre o endereço das prisões nem identidades dos presos.
O crime aconteceu em 11 de julho de 2019, quando quatro homens invadiram a residência do empresário e ex-jogador de futebol Wellington Celli.
Imagens de circuito de segurança, às quais a Record TV teve acesso, registraram os assaltantes pulando o muro do imóvel, que fica em um conjunto de chácaras. A vítima se recusou a entregar as correntes de ouro que usava, sendo agredido com coronhadas e, em seguida, morto a tiros em frente a família. No fim, a quadrilha fugiu sem levar nada.
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais de Catanduva, quatro homens aparecem na câmera de segurança, porém o crime teve participação de oito pessoas,
Além dos dois homens presos nesta terça-feira (04), outros quatro suspeitos já estão presos. Dois assaltantes ainda estão foragidos. Segundo a Polícia Civil, as buscas continuam para localizá-los.