Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende tesoureiro do PCC com Mustang e Harley-Davidson

Homem é suspeito de homicídio e de investir dinheiro do tráfico em imóveis e comércios

São Paulo|Do R7

  • Google News

A Corregedoria da Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feita (12) o homem resposável pelo movimento financeiro do PCC (Primeiro Comando da Capital). Rodrigo Oliveira Moura, 36, suspeito de homicídio e de "lavar dinheiro" do tráfico estava na casa do sogro no momento da prisão. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, um carro modelo Mustang e uma moto da marca Harley-Davidson foram apreendidos.

No dia 3 de janeiro, Rodrigo Moura estava em um quiosque na orla da Enseada, Guarujá, litoral paulista, e durante a negociação de uma metralhadora, disparou diversas vezes aleatoriamente e matou o dono do comércio que fazia parte da reunião.


Além da acusação de homicídio, o homem também é suspeito de ser o responsável por investir o dinheiro do PCC na compra de lojas de carro, casas e apartamentos. Após a prisão, Rodrigo Moura levou os policiais até a casa dos pais no bairro do Aricanduva, zona leste, e lá foram encontrados documentos que serão utilizados na investigação sobre o crime de lavagem de dinheiro.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.