Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Polícia prende trio suspeito de assaltar barbearia na zona leste de SP e render o ex-jogador Danilo

Caso aconteceu em 5 de outubro na Água Rasa. Vítimas deitaram no chão e tiveram pertences roubados por grupo armado

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Polícia prende trio suspeito de assalto a barbearia onde estava o ex-jogador Danilo
Polícia prende trio suspeito de assalto a barbearia onde estava o ex-jogador Danilo

Três homens foram presos suspeitos de envolvimento no assalto a uma barbearia na Água Rasa, zona leste de São Paulo, no dia 5 de outubro. Na ocasião, o ex-jogador de futebol Danilo estava no local e chegou a se arrastar no chão sob poder dos criminosos.

Nesta segunda-feira (28), um dos suspeitos foi preso após ser abordado em um carro juntamente com outros dois homens. Ele tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo. O suspeito já tem diversas passagens pela polícia e tinha sido preso em Pernambuco no ano passado.

Até o momento, a polícia conseguiu prender três suspeitos de envolvimento no crime. As forças de segurança ainda procuram pelo quarto integrante do grupo que também já tem pedido de prisão decretada.

Leia também

O caso

O Tribunal de Justiça decretou a prisão temporária de dois suspeitos que assaltaram o ex-jogador do Corinthians, Danilo, em uma barbearia na rua Bento Gonçalves, na zona leste.


Imagens do circuito de segurança registraram a ação. O ex-jogador entra no estabelecimento, e no momento em que um dos funcionários tenta fechar o portão de entrada, ele corre, pois percebe que um dos suspeitos está armado. Em seguida, o criminoso entra apontando a arma para os clientes da barbearia.

Em outro vídeo, o trio aparece roubando alguns pertences que estão em cima das bancadas e algumas blusas à venda em cabides, enquanto alguns clientes estão no chão, indicando onde estão os objetos.


Em seguida, um dos suspeitos obriga os clientes a entrarem na cozinha do estabelecimento, e o ex-jogador Danilo, que estava deitado no chão, rasteja até o cômodo. O jogador teve que entregar o cordão de ouro que usava no pescoço.

Segundo o dono da barbearia, Pedro Floriano, foi a segunda vez em três meses que o estabelecimento foi roubado. Os suspeitos levaram três máquinas de barbear, avaliadas em R$1.500, um celular, correntes de ouro, um relógio de pulso e cerca de R$ 500 do caixa.

O caso foi registrado no 30° Distrito Policial, no Tatuapé.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.