Polícia realiza operação contra suspeitos de furto de celular em SP
São cumpridos 14 mandados, entre eles de prisão e de busca e apreensão. Entre as vítimas do grupo está um desembargador
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Dois adolescentes foram encaminhados à sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), na região central de São Paulo, após o cumprimento de mandados de busca e apreensão durante uma operação realizada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23) contra o furto de celulares.
A ação é coordenada pela 2ª Delegacia de Repressão a Homicídios. São cumpridos cerca de 14 mandados, entre eles de prisão e busca e apreensão.
De acordo com informações da Record TV, dentre as vítimas do grupo está um desembargador que teve o celular roubado. A data e a dinâmica do crime não foram reveladas.
Leia também
Após uma ordem judicial, houve o rastreio do aparelho telefônico e foram descobertas mensagens importantes relacionadas ao crime.
Quatro viaturas participam da operação. As equipes saíram da delegacia por volta de 5h30. Imagens flagradas pelas equipes da Record TV mostraram as viaturas saindo da sede. Entre os veículos, três unidades descaracterizadas e uma identificada com o logo da Polícia Civil.