Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia suspeita que Mariana tenha sido morta por asfixia, em Bariri

Investigadores suspeitam de estrangulamento. Homem teria tentado impedir que jovem pedisse ajuda. Perícia deve apontar se houve abuso sexual 

São Paulo|Do R7

Universitária desaparece após receber ajuda de homem para trocar pneu
Universitária desaparece após receber ajuda de homem para trocar pneu Universitária desaparece após receber ajuda de homem para trocar pneu

A polícia de Bariri, cidade localizada a cerca de 320 Km de São Paulo, na região de Bauru, suspeita que a estudante de fisioterapia, Mariana Bazza, de 19 anos, que perdeu a vida nesta semana, após aceitar ajuda para troca de pneu de seu veículo, tenha sido morta por asfixia.

Leia mais: Morte de jovem é a 3ª em Bariri após um 2018 sem assassinatos

De acordo com a Record TV, a polícia suspeita de que a causa da morte seja estrangulamento. Uma das hispóteses é que a asfixia tenha ocorrido para impedir que a jovem pedisse socorro já que um grito poderia ser ouvido da academia frequentada por Mariana. Agora, a perícia investiga se há sinais de abuso sexual. 

Prisão do suspeito

Publicidade

Rodrigo Alves Pereira, 37 anos, foi preso por policiais civis sob suspeita de matar a estudante de fisioterapia. O corpo da jovem foi encontrado nesta quarta-feira (25), após o homem confessar o crime e dizer onde ela estava.

Veja momento da prisão de suspeito de matar jovem Mariana, em Bariri

Publicidade

De acordo com as informações da Record TV, Rodrigo pegou o carro, abandonou, entrou em um cemitério e, em seguida, se escondeu no telhado de uma casa. Foi neste momento que policiais o localizaram.

As últimas imagens da jovem viva, captadas pela câmera de segurança da academia que frequentava, em Bariri, mostram que o suspeito ofereceu ajuda para a estudante trocar o pneu de seu carro.

Publicidade

Em seguida, a jovem leva o veículo para dentro de uma chácara onde Rodrigo estava. As imagens ainda mostram o momento que o veículo sai da chácara em disparada. A partir disso, não há mais informações de como o crime ocorreu.

O carro da vítima foi localizado no município de Itápolis (a cerca de 60 km de Bariri). Já o corpo de Mariana foi encontrado em um canavial à beira da rodovia no município de Ibitinga (a 40 km da cidade onde ela foi vista pela última vez viva).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.