São Paulo Polícia usa drone e encontra desmanche de veículos em área de mata na Grande São Paulo 

Polícia usa drone e encontra desmanche de veículos em área de mata na Grande São Paulo 

Três pessoas foram presas na ação. Equipes chegaram ao lugar, em Mairiporã, após empresa informar localização de carro roubado

  • São Paulo | André Carvalho, da Agência Record

Com uso de drone, polícia localiza desmanche de carros na Grande São Paulo

Com uso de drone, polícia localiza desmanche de carros na Grande São Paulo

Divulgação / Polícia Civil

Policiais civis do Goe (Grupo de Operações Especiais) de Franco da Rocha estouraram, na tarde desta quinta-feira (2), em Mairiporã, na Grande São Paulo, um desmanche de veículos roubados. Três pessoas foram presas.

Os agentes foram acionados por uma empresa de rastreamento, via satélite, que monitorava um veículo roubado na madrugada desta quinta em um bairro de São Paulo. O sinal do GPS levou os policiais à estrada do Saboó, em Mairiporã. O local é cercado por uma mata fechada.

Foi solicitado apoio de uma equipe com drone, que conseguiu localizar o desmanche. Os policiais fizeram um cerco na área e conseguiram prender três suspeitos que desmanchavam o carro. No local, foram encontradas mais duas carcaças de carros, também roubados, além de diversas peças automotivas, o que leva a polícia a acreditar que o lugar era usado com frequência pelos criminosos. 

Os suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Franco da Rocha, onde a ocorrência foi registrada.

Últimas