Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Policiais invadem casa em Bauru após briga e agridem moradores

Segundo a PM, confusão começou com vizinho incomodado com consumo de maconha na rua. Vídeo mostra momento da agressão

São Paulo|Do R7

Após confusão na rua, vizinho e PMs agrediram moradores dentro da residência
Após confusão na rua, vizinho e PMs agrediram moradores dentro da residência

Policiais militares invadiram uma residência em Bauru, no interior de São Paulo, no último sábado (2), e agrediram os moradores com golpes de cassetete. O caso ocorreu após uma confusão entre os jovens que moram na casa e um vizinho, também policial.

Leia também

Em vídeo obtido pela reportagem, é possível ver a entrada dos agentes e do vizinho na residência, seguida pelas agressões aos moradores que tentam se defender.

Segundo a corporação, a confusão, também gravada pelos moradores, teria começado quando o policial que reside no local viu dois jovens consumindo maconha na rua, em frente à sua casa, e pediu para que fumassem em outro lugar.

Ainda de acordo com a polícia, o pedido foi negado e o policial, que estava de folga, teria sido hostilizado pelos jovens, dando início à discussão e troca de empurrões entre ele e os vizinhos, registradas pelas câmeras dos moradores.


Veja também: Motorista de aplicativo é encontrado morto na zona sul de SP

Instantes depois, após a chegada dos policiais, como mostram as imagens, o homem e os agentes invadiram a casa e agrediram os moradores. Durante a ação, a polícia encontrou 28 porções de maconha com um dos jovens agredidos.


Três homens agredidos pelos policiais foram encaminhados a uma UPA da região, mas dois recusaram atendimento. O terceiro teve ferimento leve na face, sendo necessária uma sutura na região onde foi agredido.

Todos os envolvidos na briga foram conduzidos ao plantão policial, ouvidos e liberados em sequência. Foi registrado um termo circunstanciado por porte de entorpecentes, apreensão de objeto e resistência.


*com informações de Beatriz Lopes, da Record TV

Veja o momento da agressão:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.