Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Policial acusa padrasto do filho de abusar e dopar a criança em SP

Menino de sete anos disse ao pai que o homem o obrigou a tocar em suas partes íntimas; caso foi denunciado ao conselho tutelar

São Paulo|Edilson Muniz e Geovanna Hora, da Agência Record

Crime aconteceu em Moema, bairro nobre da zona sul de São Paulo
Crime aconteceu em Moema, bairro nobre da zona sul de São Paulo

Um policial militar denunciou os abusos que estariam sendo praticados contra o filho pelo padrasto do garoto, com quem o menino reside em Moema, bairro nobre da zona sul de São Paulo.

De acordo com o pai, que registrou denúncia de abandono intelectual em um Conselho Tutelar, o menino, de 7 anos, foi desmatriculado do colégio onde estudava.

O pai alega que o garoto chegou a ser dopado, agredido e abusado sexualmente pelo padrasto. A criança relatou ao pai que o homem o obrigou a tocar em suas partes íntimas enquanto tomavam banho juntos.

O tenente-coronel compartilha a guarda do filho com a ex-esposa. Segundo ele, a mulher vem proibindo suas visitas há cerca de quatro meses.


O pai conta que, quando foi ao Conselho Tutelar, foi informado de que moradores do prédio também já teriam denunciado as agressões por parte do padrasto.

Leia também

Procuradas por ele, a síndica e a gerente predial relataram que receberam mais de dez e-mails de moradores reclamando sobre a forma como o padrasto tratava a criança. De acordo com um dos relatos, ele teria arrastado a criança pelos cabelos dentro da brinquedoteca.

O caso é investigado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.