São Paulo Policial aposentado reage a assalto e mata suspeito em troca de tiros

Policial aposentado reage a assalto e mata suspeito em troca de tiros

Ex-agente foi vítima de uma emboscada por dupla de criminosos, que pulou em frente ao carro dele e tentou sequestrá-lo

  • São Paulo | Do R7, com informações de Letícia Assis e Thiago Gardinali, da Record TV

Assalto e tentativa de sequestro terminaram com três pessoas baleadas no Jaguaré

Assalto e tentativa de sequestro terminaram com três pessoas baleadas no Jaguaré

Reprodução/Record TV

Na noite desta terça-feira (13), um suspeito morreu, outro ficou ferido e um policial aposentado foi baleado durante uma tentativa de sequestro no Jaguaré, na zona oeste de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Andries Both, uma via paralela à marginal Pinheiros, por volta das 23h30, enquanto o agente estava no carro dele, um Renault Duster branco.

A vítima retornava para casa após ter ido ao supermercado, próximo à comunidade do Areião, quando foi abordada por dois suspeitos, que anunciaram o sequestro.

A dupla pulou na frente do carro e impediu a passagem do motorista. Ao perceber o crime, o policial reformado sacou a arma e disparou contra os assaltantes, que revidaram e dispararam em direção ao agente.

Durante o tiroteio, a vítima foi atingida na região do ombro, e foi posteriormente encaminhada ao Hospital Universitário, onde permanece estável.

Os dois criminosos foram alvejados. Um sofreu uma perfuração na cabeça, e o outro, no ombro. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Osasco.

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. O outro permanece internado, com risco de morte.

A área permanece preservada pelas equipes da 3ª Companhia do 23° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, onde está o carro da vítima.

O caso está sendo apresentado no 91° Distrito Policial do Ceagesp.

Aquaman, Filé com Fritas e Colorido. Veja os apelidos de integrantes do PCC:

Últimas