Policial atira e mata homem suspeito de assaltar mercado na zona sul de São Paulo
Suposto assaltante teria entrado em luta corporal com um dos agentes e tentado desarmá-lo. Ele foi baleado e não resistiu
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Um suspeito morreu após ser baleado por um policial durante assalto à uma unidade do mercado OXXO na região da Saúde, na zona sul de São Paulo, por volta das 22h10 de sexta-feira (14).
As equipes faziam patrulhamento de rotina, quando pela rua Caramuru, os agentes visualizaram dois suspeitos cometendo o roubo.
Ao visualizarem a chegada da viatura, a dupla tentou fugir. Um deles entrou em luta corporal com um dos policiais militares e tentou desarmá-lo.
Por isso, os outros agentes intervieram e o suspeito acabou baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Saboya, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O segundo envolvido conseguiu fugir.
O 16° DP (Vila Clementino), responsável pela área do assalto, informou que a ocorrência foi encaminhada ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), por envolver policial.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Traficantes e milicianos: veja lista dos dez criminosos mais procurados no Brasil
André do Rap, Maria do Pó e João Cabeludo. Esses são alguns dos nomes na lista de criminosos mais procurados no Brasil, elaborada pelo MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública). De acordo com levantamento feito pelo R7, com base nos dados dispon...
André do Rap, Maria do Pó e João Cabeludo. Esses são alguns dos nomes na lista de criminosos mais procurados no Brasil, elaborada pelo MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública). De acordo com levantamento feito pelo R7, com base nos dados disponibilizados pela pasta, sete dos dez criminosos têm envolvimento com o tráfico de drogas. Criada em janeiro de 2020 pelo então ministro Sergio Moro, a Lista de Procurados Nacional tem o objetivo de combater as organizações criminosas, como o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o Comando Vermelho (CV), que atuam no país. Os criminosos são escolhidos a partir de alguns critérios estabelecidos pelo MJSP: participação direta ou indireta em organização criminosa, existência de mandado de prisão em aberto, envolvimento em crimes graves e violentos e não constar na lista da Difusão Vermelha da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal).























