Policial baleado após reagir a tentativa de assalto morre em SP
Julio Pereira estava à paisana quando trocou tiros com suspeitos no dia 14, quando foi baleado nas costas. PM faleceu neste sábado
São Paulo|Laura Augusta e Isabelle Gandolphi, da Agência Record
O policial militar que foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto em Santana, na zona norte de São Paulo (SP), no último dia 14 de janeiro, faleceu neste sábado (29), em decorrência dos disparos sofridos nas costas. A morte foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar paulista.
Julio Santos Pereira, do 9º batalhão da PM, estava à paisana no momento do crime, como mostram imagens da câmera de segurança da rua.
Aos avistar a ação de dois suspeitos, se aproximar e confirmar de que se tratava do roubo a um veículo, se iniciou a troca de tiros entre Julio e a dupla.

O cabo foi baleado nas costas – por outra câmera, após os disparos, ele aparece caído ao chão – e foi encaminhado ao Hospital do Mandaqui.
Nenhum dos suspeitos foi encontrado, e o dono do veículo, Rafael Rodrigues Fernandes, não teve nenhum ferimento. O caso foi registrado no 20º DP da (Água Fria).














