Policial civil é baleado durante assalto ao entrar em casa, no ABC paulista
Agente estacionava o carro na garagem quando foi abordado por dois assaltantes. Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Um policial civil foi baleado ao entrar em casa, durante um assalto, na rua das Camélias, na Vila Marina, em Santo André, no ABC paulista, por volta de 22h de quarta-feira (25).
Imagens das câmeras de segurança de imóveis vizinhos registraram toda a ação, realizada por dois homens.
No circuito, é possível ver a vítima estacionando o seu veículo de ré na garagem. Após entrar no imóvel, o portão permanece aberto.
Os criminosos se aproximam a pé e, sem que o motorista perceba, invadem a garagem. Nesse momento, iniciam a abordagem.

Uma das câmeras, que possuí som, registrou o acionamento da buzina do veículo, que persistiu por mais de um minuto, enquanto a vítima reagia. O vídeo também flagrou o barulho dos disparos realizados durante o assalto.
Após o crime, o primeiro suspeito foge do local a pé. O seu comparsa permanece na garagem e sai somente cerca de trinta segundos depois.
Com os barulhos, vizinhos e moradores da residência do policial saem. O homem ainda permanece buzinando na tentativa de chamar ajuda.
O circuito ainda mostra o agente de folga recebendo auxílio dos moradores. Segundo testemunhas, o policial chegava do trabalho no momento da abordagem.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
O agente levou um tiro na região da virilha. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital da região, onde passou por cirurgia.
Uma arma particular do policial, de calibre.38, foi levada pelos criminosos.
A área foi preservada por equipes da 6ª Companhia do 10° Batalhão de Polícia Militar. O caso foi apresentado no 6° DP (Santo André).
Influenciador baleado por PM é ex-ator mirim e coleciona polêmicas no trânsito
O influenciador Guillermo Hundadze, de 25 anos, baleado por um policial militar de folga após uma briga de trânsito, no centro de São Paulo, na segunda-feira (23), é conhecido por acumular polêmicas pelas estradas. Ele cria conteúdo mostrando seu dia a...
O influenciador Guillermo Hundadze, de 25 anos, baleado por um policial militar de folga após uma briga de trânsito, no centro de São Paulo, na segunda-feira (23), é conhecido por acumular polêmicas pelas estradas. Ele cria conteúdo mostrando seu dia a dia no trânsito




















