Logo R7.com
RecordPlus

Policial civil é morto após sair do trabalho na zona sul de São Paulo

Agente de telecomunicações do 89º DP foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto estava dentro de seu carro. Crime aconteceu nesta quarta (26)

São Paulo|Andressa Isfer e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

  • Google News

O policial civil Edson Paulino morreu após ser baleado dentro de seu carro, na Jardim Monte Kemel, na zona sul de São Paulo, no final da tarde desta quarta-feira (26). Imagens de câmera de segurança mostram o momento que o veículo do policial teria sido fechado pelos suspeitos (vídeo acima).

Paulino trabalhava como agente de telecomunicações no 89º DP (Portal do Morumbi).


De acordo com o delegado Antônio Sucupira, titular do 89º DP, o policial havia saído do trabalho e estava próximo de sua casa. Para o delegado, há indícios de se tratar de uma execução.

O delegado informou que o agente chegou a ser lavado para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Policiais localizaram carro de suspeitos
Policiais localizaram carro de suspeitos

Na noite desta quarta, policiais civis localizaram o carro que teria sido utilizado pelos autores do crime contra o agente. O veículo estava na Vila Sônia, bairro vizinho de onde ocorreu o crime.

Segundo Sucupira, o carro, um HB20 preto, possuía manchas de sangue e capsulas de pistola em seu interior, o que o faz acreditar que algum dos suspeitos chegou a ser atingido.


Policiais civis do 89º DP e do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) estiveram no local. O carro encontrado deve passar por perícia.

Leia mais notícias de São Paulo

Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.