Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Policial civil é preso após matar colega no interior de SP

Agente da Polícia Civil matou parceiro a tiro em Santa Cruz do Rio Pardo. O caso é investigado pela Corregedoria da Polícia Civil de Bauru

São Paulo|Do R7

Policial civil matou colega no interior de SP
Policial civil matou colega no interior de SP

Um agente da Polícia Civil de São Paulo foi preso após matar um colega de trabalho no município de Santa Cruz do Rio Pardo, a cerca de 350 km da capital paulista, nesta sexta-feira (4).

Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), o caso está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Civil de Bauru. A pasta ressaltou ainda que oferece programas de apoio e acompanhamento aos seus efetivos.

Agentes da segurança pública paulista também protagonizaram outras cenas violentas nesta sexta-feira. No centro de São Paulo, um policial militar foi gravado ameaçando o próprio colega de corporação empunhando uma arma em seu rosto.

O PM foi preso em flagrante pelo crime de ameaça e violência contra superior, qualificada pelo uso de arma, e deve ficar no Presídio Militar Romão Gomes.

Em nota sobre a ocorrência dos PMs, a SSP-SO classificou a cena como "gravíssima e repulsiva". "A atitude viola frontalmente os valores fundamentais da Instituição, especialmente a disciplina, a hierarquia, o profissionalismo, a honra e a dignidade humana, exigindo assim punições severas, na medida de sua gravidade", completou o órgão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.