São Paulo Policial é baleado na cabeça em perseguição na zona sul de SP

Policial é baleado na cabeça em perseguição na zona sul de SP

Durante patrulhamento, suspeito reagiu à abordagem e atirou contra agentes na Cidade Dutra. Homem fugiu após disparos

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Policial militar é atingido na cabeça após patrulhamento na zona sul de SP

Policial militar é atingido na cabeça após patrulhamento na zona sul de SP

Reprodução Record TV

Um policial militar, de 25 anos, foi baleado na cabeça durante abordagem a um suspeito no Jardim Floresta, distrito de Cidade Dutra, zona sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira (31). O caso ocorreu na rua Frei Luís de Léon, altura do número 500, às 6h12.

De acordo com o porta-voz da Polícia Militar tenente Maxwell, o policial estava acompanhado de outro agente e ambos estariam realizando patrulhamento pela região, quando suspeitaram do homem.

Durante a tentativa de abordagem, o suspeito reagiu e atirou contra os agentes, atingindo a cabeça de um dos policiais, que estava dentro da viatura. Ele fugiu após os disparos.

O policial foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Grajaú. Até o momento, não há mais detalhes sobre seu estado de saúde e as equipes realizam buscas na região pelo suspeito. 

O helicóptero da Record TV flagrou os agentes realizando o socorro de uma pessoa próximo ao endereço do ocorrido. A sala de imprensa da PM ainda não possui se é de fato o suspeito. O 101° Distrito Policial do Jardim Imbuias atende à área.

Últimas