Policial é esfaqueada após briga em posto de combustíveis, em SP
Câmeras flagraram confusão; foram precisos seis policiais para conter e imobilizar suspeito em Interlagos, na zona sul
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Uma policial militar em serviço foi esfaqueada em um posto de combustíveis em Interlagos, zona sul de São Paulo, na noite de quinta-feira (11). O suspeito foi preso em flagrante.
Câmeras de monitoramento do estabelecimento flagraram a ação.
No vídeo, é possível ver quando o homem e a PM se empurram e chegam a atingir um carro estacionado. A agente saca a arma e a aponta na direção do suspeito, que havia se afastado, mas volta correndo, entra em luta corporal com a policial e a atinge com uma faca na altura da cabeça, segundo informações da corporação.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Nesse momento, outros agentes que estavam próximos intervém na briga e imobilizam o suspeito. Foram precisos seis policiais para conter e imobilizar o homem.
A policial ferida foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Grajaú. Não há detalhes sobre as lesões sofridas, porém, segundo a repórter Paola Vianna, da Record TV, ela foi liberada e já prestou depoimento na delegacia.
O homem também chegou a ser levado ao hospital por conta do seu estado de alteração durante o ataque. Ele foi medicado e liberado. Ainda segundo a Record TV, o suspeito já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.
A 3ª Companhia do 27° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, responsável pela ocorrência, não soube informar a motivação do crime.