Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Policial ferido na zona norte não corre risco de morte

De acordo com a corporação, ele não foi atingido por bala

São Paulo|Do R7

Segundo a PM, policial foi atingido por uma pancada no rosto neste sábado (3)
Segundo a PM, policial foi atingido por uma pancada no rosto neste sábado (3)

O policial militar ferido na rua Dr. Zuquim, em Santana, zona norte de São Paulo não corria risco de morte na manhã deste sábado (3), de acordo com a sala de imprensa da Polícia Militar.

Por volta das 7h, a Polícia Militar havia informado que o agente havia sido baleado por dois homens em uma moto. Porém, em nota oficial divulgada por volta das 11h, a corporação informou que o homem foi vítima de um roubo e teria sido ferido com uma pancada no rosto.

Segundo a nota, ele foi socorrido por ambulância da Samu (Serviço de Atendimento de Emergência) e levado ao Hospital da PM "com ferimento no rosto, consciente e permaneceu sob cuidados médicos".

Após exames médicos foi constatado que o policial militar não foi alvejado por disparos de arma de fogo. Leia mais notícias de São Paulo


De acordo com a corporação, o soldado não possui qualquer lembrança dos fatos, sendo que há uma testemunha que visualizou a tentativa de roubo e que irá colaborar para o esclarecimento do caso. 

Madrugada violenta

Entre o fim da noite de sexta-feira (2) e a madrugada de sábado (3), 19 pessoas foram baleadas, sendo que 10 delas morreram. Só na cidade de São Bernardo do Campo, 12 pessoas foram baleadas, das quais seis morreram, três delas em uma perseguição policial.

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.