Policial militar desaparece na zona sul de São Paulo
Juliane dos Santos Duarte despareceu após ser abordada por homens encapuzados em um bar de Paraisópolis, segundo informações iniciais
São Paulo|Diego Junqueira, do R7
A policial militar Juliane dos Santos Duarte, de 27 anos, despareceu entre a madrugada e a manhã desta quinta-feira (2) após supostamente ser baleada em um bar no bairro de Paraisópolis, zona sul de São Paulo. A Polícia Militar realiza uma operação na noite de hoje na comunidade em busca da soldado.
De acordo com o delegado Antônio Sucupira Neto, delegado do 89º DP (Portal do Morumbi), o desparecimento foi comunicado por uma amiga da policial no início da manhã.
A soldado, que mora em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, participou de um churrasco na casa da amiga de Paraisópolis entre o meio-dia e a meia-noite desta quarta-feira (1º), deixando a residência em seguida.
Juliane saiu com algumas amigas para um bar na mesma rua para comprar bebida. No local, a policial deu falta do celular após voltar do banheiro. Ela se apresentou como policial, segundo informações preliminares da investigação, e pediu que o aparelho fosse devolvido.
De acordo com o delegado, quatro pessoas encapuzadas apareceram no bar em seguida.
— Apareceram essas quatro pessoas encapuzadas e perguntaram: "quem é oficial aqui?". O vizinho diz ter ouvido de 3 a 4 disparos de armas de fogo.
Por volta das 6h da manhã, uma das amigas de Juliane que estava com ela no bar foi à casa da amiga que comunicou o desaparecimento para contar que a policial foi baleada por indivíduos desconhecidos.
Juliane desapareceu na sequência.
Em entrevista à RecordTV, o major Emerson Massera confirmou a operação para encontrar a soldado.
— Nós estamos com uma grande operação em Paraisópolis para tentar localizar esta policial. Nossa prioridade agora é encontrar o paradeiro dessa policial. Cada um que tenha informação, que entre em contato com a Polícia Militar preferencialmente por meio do telefone 190.